quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BILDERBERGS - DAVID ROCKEFELLER



A Ordem mundial de David Rockefeller é mais conhecida na internet como a Ordem Illuminati. Ela tem como parlamento mundial o Clube Bilderberg. É desse local que os governantes da terra, a mídia globalista, banqueiros e muitos outros se reúnem para maquinar seus projetos como já disse nos textos anteriores.

O Objetivo dessa ordem é fazer com que os EUA supostament
e governe a terra . Para que esse sonho supostamente se realize, David Rockefeller criou a Comissão Trilateral, onde o Japão e a União Européia dão suporte para os EUA.
Além desses dois países, os EUA conta com o CFR que lhe dá suporte na política externa.
Um exemplo de política externa são os bloquinhos econômicos criados pela equipe de David. Sempre que surge algum problema internacional, ele aciona os seus bloquinhos para tentarem chegar a um consenso satisfatório. Um dos últimos consensos foi a liberação de verbas para a agricultura através do G8 para suas pobres colônias do bloco G5. O objetivo desse empréstimo foi fornecer futuros alimentos para os países que pertencem à Comissão Trilateral.

Além dos bloquinhos, David também conta com as ONGS , o objetivo delas é provocar a instabilidade e anarquia em vários países para que o Clube Bilderberg apresente as suas soluções.
Do lado religioso, David Rockefeller conta com o Conselho Mundial de Igrejas que fornece apoio ao Papa e também ao estado de Israel, que é a sede espiritual do governo.

Para escravizar a humanidade, David se inspirou no livro “ A Era Tecnotrônica” de Zbigniew Brzezinski para implantar microchips RFID na humanidade.
▲ Ir para Topo